SindCFC Alagoas

access_time

Seg à Sex das 8h às 18h

Histórico do Sindicato:

Em 22 de outubro de 2002, um grupo de empresários do segmento de autoescolas com apoio da Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio) realizou uma assembleia para definir a mudança de Associação das Autoescolas para Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (SINDCFC-AL), desta maneira, garantir um fortalecimento na representação no ramo de formação de condutores.

O SINDCFC-AL tem como o intuito trazer, desde então, o compromisso de trabalhar em prol do desenvolvimento da categoria que tem papel fundamental para a melhoria do trânsito em Alagoas e no Brasil. Essa atitude vem sendo concretizada desde sua fundação.

Atualmente o sindicato tem realizado um trabalho que se destaca a cada dia, com iniciativas e projetos que tem como principal objetivo a melhoria e desempenho dos Centros de Formação de Condutores, conhecidos popularmente como autoescolas, sem esquecer o compromisso extraordinário com a melhoria na qualidade de formar motoristas conscientes.

O sindicato tem trabalhado diuturnamente para concretização de projetos favoráveis as empresas de formação em todo o Estado. Este foi o compromisso assumido, com iniciativas concretas, onde os Centros de Formação de Condutores passam a ter a certeza que o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas está "Na Direção Certa".